sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Dica de Livro: LED - A LUZ DOS NOVOS PROJETOS

       LEDs representam uma nova forma de luz. E Mauri Luiz da Silva - especialista em Iluminação - com incontável número de palestras e cursos ministrados sobre luz e seus efeitos, aborda o tema com su
a forma de escrever que é, ao mesmo tempo, técnica e de fácil compreensão. Portanto, este livro é indicado para estudantes, profissionais da luz, instaladores, vendedores e compradores de produtos de iluminação e todos os que se interessam pelo tema.Nesta terceira obra sobre iluminação – que é o sétimo livro de sua carreira −, Mauri traz informações para que essa novidade luminosa, utilizada com conhecimento, ajude a construir ambientes que tragam conforto às pessoas. A iluminação deve servir aos seres vivos, transformando ambientes e melhorando suas emoções na incessante busca de uma melhor qualidade de vida. Leiam e constatem que, efetivamente, o LED é a luz dos novos projetos.

Mauri Luiz da Silva (Escritor e Palastrante)
 

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Dica de Livro: ILUMINAÇÃO - SIMPLIFICANDO O PROJETO

       O Projeto de Iluminação, explicado de forma didática sempre foi algo muito procurado pelos que trabalham com a luz.
Totalmente colorido, neste livro você encontra Dicas, macetes, orientações e

muitas informações de como fazer um bom projeto de iluminação fazem a parte fundamental deste quinto trabalho literário e o segundo sobre o tema.
Como no seu livro anterior, Luz, Lâmpadas & Iluminação, best-seller e precursor sobre o assunto, Mauri Luiz da Silva consegue nos colocar no caminho da luz, e novamente com a característica principal de sua obra, a linguagem acessível, onde a leitura flui de forma natural e motivadora.

De estudantes aos mais renomados projetistas, todos encontrarão informações importantes neste livro, pois como sempre fala Mauri: Quanto mais se aprender sobre a iluminação, melhor, pois sendo matéria ainda relativamente nova no Brasil, tudo soma positivamente, sejam cursos, palestras, revistas ou livros. Iluminação ? Simplificando o Projeto passa a ser fonte de consulta indispensável nessa busca incessante de informações sobre a LUZ e seus efeitos.


Mauri Luiz da Silva (Escritor e Palastrante)

 

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Dica de Livro: LUZ, LÂMPADAS & ILUMINAÇÃO

       LUZ, LÂMPADAS & ILUMINAÇÃO, originado de minhas palestras sobre o tema e pela necessidade que os professores tinham em ter um livro didático sobre iluminação. Hoje um best seller no Brasil, com grande procura pelos mais diversos públicos, desde arquitetos, estudantes, profissionais da luz, lighting designers, engenheiros, técnicos e também público em geral, pois foi escrito em linguagem acessível e direta.
       Até o lançamento desse livro, luz artificial era matéria “escura” para estudantes e profissionais.

Livro de Mauri Luiz da Silva
(Escritor e Palastrante)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Projeto de Residência S/12 em Balneário Camboriú

Sala de Residência em Balneário Camboriú 01
Sala de Residência em Balneário Camboriú 02
Sala de Residência em Balneário Camboriú 03
Sala de Residência em Balneário Camboriú 04
Sala de Residência em Balneário Camboriú 05
Sala de Residência em Balneário Camboriú 06

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Dica de Livro: Dicionário de Artes Decorativas & Decoração de Interiores:

       A editora Lexikon lançou recentemente o “Dicionário de Artes Decorativas & Decoração de Interiores”, uma obra que traz 1.755 verbetes e 716 ilustrações, a maioria de peças de mobiliário, materiais e ornamentos, tudo numa linguagem simples, acessível tanto para leigos quanto para decoradores. O dicionário é uma criação da museóloga Stella Moutinho, da decoradora Rúbia Bueno do Prado e da artista plástica Ruth Londres.


É bom ter para consultar e ficar informado

sábado, 4 de agosto de 2012

Projeto Café Particular - Balneário Camboriú - SC

 
Projeto Café 01


Projeto Café 02
Projeto Café 03
Projeto Café 04
Projeto Café 05
Projeto Café 06